Subscribe / Connect

Veja também:

Cidade e Região

Evento na praça José Bonifácio, amanhã, 21, comemora datas cívicas de abril

No pacote estão os dias do Índio, Exército, Tiradentes, Descobrimento do Brasil, do Escoteiro e da Polícia Civil

A Comissão de Eventos Cívicos da Prefeitura de Piracicaba, em parceria com o Tiro de Guerra 02-028, realizará amanhã, 21, às 8h30, solenidade em homenagem ao Dia de Tiradentes. A solenidade cívica acontece na praça José Bonifácio e comemora também as datas de 19 de abril, Dia do Exército Brasileiro e Dia do Índio, dia 22 de abril, em homenagem ao Descobrimento do Brasil, e dia 23, Dia Nacional do Escoteiro e Dia da Polícia Civil.

A cerimônia tradicionalmente lembrará dos aniversários de fundação de quatro instituições piracicabanas. A Escola de Samba Ekyperalta, a FOP (Faculdade de Odontologia de Piracicaba), Escola Estadual Sud Mennucci e o Instituto Formar, antiga Guarda Mirim de Piracicaba. O evento contará com encenação do professor Francisco Lídio Beduschi, em homenagem às datas.

O evento tem como principal objetivo retomar o ato de civismo e homenagear pessoas que trabalharam pelo país, além de apresentar o fato àqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer”, destacou o presidente da comissão, Alex Garcia.

Fique em contato

Veja também:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!

Deixe uma resposta

Limite para comentários: 60.000 caracteres, contando espaços.