Projeto Jovens Músicos tem oportunidades de aulas de instrumentos eruditos

O Projeto Jovens Músicos oferece nova chance a alunos que desejam aprender clarineta, fagote, oboé, trombone, trompete, violino e contrabaixo acústico. Para músicos em nível avançado, o projeto ainda tem vagas para o naipe de violinos na Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba.

 

O projeto é viabilizado pelo Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet, com patrocínio da Caterpillar Brasil, Supermercados Pague Menos, Bom Peixe e Oji Papéis Especiais.

 

Dando continuidade ao trabalho sociocultural de ensino de música erudita, o projeto desta vez oferecerá as aulas para iniciantes de 08 a 17 anos e para instrumentistas que já tocam com idade até 25 anos.

 

Para os músicos em nível avançado, as vagas na orquestra são para instrumentistas com habilidade em violino. Os integrantes da Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba recebem bolsa incentivo.

 

O projeto e a Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba são coordenados pelo maestro Anderson Oliveira que destaca a equipe de professores altamente qualificada, alguns com grande experiência internacional, “Os alunos terão a oportunidade de estudar com professores de alto nível, formados em grandes orquestras do Brasil e do exterior”.

 

As inscrições e as aulas são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.filarmonicapiracicaba.com.br. As aulas são ministradas no Clube Coronel Barbosa, localizado na área central de Piracicaba/SP.

 

Serviço:

Vagas remanescentes para alunos e músicos

Período de inscrição: 8 a 20 de abril pelo www.filarmonicapiracicaba.com.br

Oportunidades (vagas limitadas):

Alunos iniciantes: clarineta, trombone e trompete

Músicos para Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba: violino

Realização: Ministério da Cultura e Associação Amigos da Música de Piracicaba (Ampi)

Patrocínio: Caterpillar Brasil, Supermercados Pague Menos, Bom Peixe e Oji Papéis Especiais.

Apoio: Prefeitura Municipal de Piracicaba, Società Italiana, Pira21, Clube Coronel Barbosa e Fritz Dobbert

Deixe uma resposta