Este evento já ocorreu

As Aventuras do Menino Iogue será apresentado no SESI

BOOK-6Maio

Em ritmo de aventura e fantasia, o SESI Piracicaba recebe a peça As Aventuras do Menino Iogue no mês de setembro, em sessão dupla: nos dias 23 e 24, sábado e domingo, às 16h. Com descontração, o enredo aproveita da forma lúdica para levar o universo da ioga ao espectador. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema meu SESI, após breve cadastro.

O espetáculo conta a história de um jovem príncipe indiano chamado Iogue. Entediado com a rotina no palácio, ele recebe o chamado de um homem mágico e enfrenta diversos desafios com a orientação dos deuses e de um passarinho azul. Nesta jornada rumo à montanha sagrada dos Himalaias, o príncipe utiliza a ioga para descobrir o segredo do universo: se conectar com o seu coração.

As Aventuras do Menino Iogue é uma adaptação do livro de mesmo nome do autor e protagonista Antonio Tigre, que representa o boneco em tamanho real do menino Iogue. A trilha sonora dá o tom de fantasia ao espetáculo, misturando a música brasileira aos timbres indianos. Como uma viagem à cultura hindu, por meio da música e da forma lúdica, a peça conduz o público à prática de valores humanos essenciais de maneira divertida e prazerosa.

Informações sobre o evento

Datas e horários

23/09/2017–24/09/2017 16:00

Local

Teatro do SESI Piracicaba

Rua Luiz Ralph Benatti, 600

Vila Industrial

CEP 13412-304

Piracicaba, SP

  • (19) 3403-5900 / (19) 3403-5940
  • Site

Ingressos

  • Grátis

– Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi ). Os ingressos remanescentes (se houver) serão distribuídos 1h hora antes do início do espetáculo.

Sinopse

Sobre a Terra Tigre Produções Artísticas

Criada em 2013 com o objetivo de realizar trabalhos artísticos associados ao desenvolvimento sociocultural, a Terra Tigre Produções Artísticas estreou em julho de 2015 o musical infantil As Aventuras do Menino Iogue. O espetáculo recebeu o Prêmio CBTIJ de Teatro Infantil de Melhor Iluminação, Melhor Preparação Corporal, Melhor Ator coadjuvante, Melhor atriz Coadjuvante, Melhor Direção Musical, Melhor Design de Som, Melhor Adereços. Recebeu também o Prêmio Botequim Cultural de Melhor Direção e Melhor Texto adaptado. No início de 2015, firmou parceria com a Luz Mágica Produções Artísticas no longa-metragem "O grande circo místico", do diretor Cacá Diegues.

Ficha técnica

Classificação indicativa
LLivre
Apresentando
Tigre Produções Artísticas
Direção
Terra e Arlindo Lopes
Elenco
Antonio Tigre, Antonio Arvind, Fellipe Mesquita, Grasiela Muller, Luciana Bollina, Orlando Caldeira, Tomaz Heiz, Wilson Jequitibá
Adaptação
Carol Chediak, Juliana Terra e Arlindo Lopes
Duração
55m
Ano
2015
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe um comentário