Este evento já ocorreu

CETA finaliza temporada de “No Reino da Felicidadolândia” no Varejão da Água Branca

IMG-20170919-WA0002

A CETA (Companhia Estável de Teatro Amador de Piracicaba) finalizará a temporada do espetáculo infantil “No reino da Felicidadolândia” com apresentação neste domingo, 24, no Varejão da Água Branca, às 16h, com entrada gratuita. Foram 3 apresentações com sucesso de público, cerca de 400 pessoas acompanharam a temporada.

No enredo, um Menino que vai passar as férias na casa da avó e ao ver um caminhão recolhendo coisas que as pessoas não usam mais fica curioso e sua avó lhe conta uma história fantástica sobre um reino muito distante chamado Felicidadolândia. Um reino encantado onde as pessoas viviam muito felizes. Porém, uma bruxa malvada, chamada Tralha Cacareco, fica sabendo desse lugar e quer destruí-lo.

Para o diretor João Scarpa a peça trata de temas relacionados à consciência ecológica ambientando a história num lugar de fantasia como nos contos de fadas. O tom colorido, cômico e musical atrai a atenção do público, em especial as crianças.

Informações sobre o evento

Datas e horários

24/09/2017 16:00

Local

Varejão Municipal Água Branca

Avenida Edne Rontani Basette , s/n

CEP 13426-057

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

Sinopse

Um Menino que vai passar as férias na casa da avó e ao ver um caminhão recolhendo coisas que as pessoas não usam mais fica curioso e sua avó lhe conta uma história fantástica sobre um reino muito distante chamado Felicidadolândia.

Um reino encantado onde as pessoas viviam muito felizes. Porém, uma bruxa malvada, chamada Tralha Cacareco, fica sabendo desse lugar e quer destruí-lo.

Ficha técnica

Classificação indicativa
LLivre
Apresentando
CETA
Direção
João Scarpa e Ricardo Araújo
Elenco
André Martins, Ane Caetano, Cynthia da Rocha, Dafni Fernanda, Guilherme Godoy, Karol Miranda, Laís Vetoreti, Leonardo Moraes, Marcela Miano, Patty Eller, Samuel Zanatta, Tiago Rochetto e Tiara Silva.
Autoria
João Scarpa
Gênero
Comédia
Duração
60m
Ano
2014
País
Brasil
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta