Este evento já ocorreu

Cia LaMala apresenta espetáculo “Íntimo” no Sesc

Caldo Sesc Pira_Circo_Espetáculo Íntimo com Cia LaMala_Crédito Bruno Rudolf – 1

Foto: Bruno Rudolf

Explorar a intimidade de dois corpos que se combinam e trazer ao público o virtuosismo e o desafio do risco, transformado em circo, é o objetivo do espetáculo Íntimo, com a Cia LaMala, que se apresenta nesta quarta, 18, às 20h, no Ginásio do Sesc Piracicaba. A apresentação é gratuita e os ingressos devem ser retirados no dia, a partir das 13h.

Com cenas com olhos vendados, Íntimo aborda o encontro de dois corpos e explora a intimidade de uma dupla de acrobatas, tanto do ponto de vista do relacionamento entre duas pessoas, quanto de dois corpos que se conhecem e trabalham em sintonia. De alguma forma, os dois artistas conseguem sentir o estado de espírito do outro, pelo toque e pela presença e é justamente essa sensibilidade que será partilhada com o público. Diante de um relacionamento a dois, cada sentimento ou sensação sugere uma cena com uma qualidade de movimento específica, para, a partir desta construção desenhar-se o ritmo do espetáculo.

Íntimo integra a programação do Projeto Caldo – Tradições Contemporâneas, que traz até o mês de maio artistas brasileiros da música, literatura, cinema e artes cênicas por meio de espetáculos e atividades formativas, e investiga as relações da arte contemporânea e a força da cultura popular brasileira, em seus aspectos vanguardistas e iluminadores, fusão também encontrada no Modernismo, Tropicália e no Mangue Beat, movimentos que atreveram-se a cingir tempos artísticos tão distintos. Programação completa.

Informações sobre o evento

Datas e horários

18/04/2018

Local

Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155

CEP 13400-480

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9292
  • Site

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta