Este evento já ocorreu

Cia Ronaumrose encena S6is na Berlinda no Guarantã

S6is na berlindaA Ronaumrose Companhia Teatral estreia curta temporada em 1º, 3, 7 e 8 de dezembro, às 20 horas do espetáculo “S6is na Berlinda”, sob a direção de Rosângela Pereira, no ECA Guarantã.

Com texto do ator, produtor e dramaturgo Elmo Férrer, a peça retrata o conflito de jovens com personalidades diferentes que se vêem presos em um banheiro de escola por um fim de semana. Na trama, as personagens Mônica, Pedro, Andréa, Adriana, Sandra e Gustavo vão descobrir que suas histórias têm muitos pontos em comum.

O elenco é composto pelos atores Aline Soares, Camile Almeida, Emilly Ramos, Laura Vidotto, Natalia Lopes e Pedro Calderan. Com codireção de Diego Borges, a peça estreou na 24ª Mostra de Teatro Estudantil de Piracicaba, no inicio deste mês.

Os ingressos ao preço único de R$ 10,00 podem ser adquiridos uma hora antes do espetáculo, na bilheteria do ECA Guarantã.

Informações sobre o evento

Datas e horários

01/11/2017

Local

Associação Cultural e Teatral Guarantã

R. Santa Lídia , 548

CEP 13414-032

Piracicaba, SP

  • (19) 3413-5982

Ingressos

  • R$ 10,00
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta