Este evento já ocorreu

“Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa” no Teatro do Engenho

Atriz_TaniaBondezan_Foto1

Foto: Roberto Wagner

No próximo sábado, 12, às 20h o Teatro Erotides de Campos recebe única apresentação da comédia“Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”. O espetáculo tem direção de Odilon Wagner (Rede Globo) e a atriz Tânia Bondezan no elenco.

Na comédia, Tania dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência. Com a sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa. Com humor inteligente e divertido do início ao fim, segundo Odilon Wagner, “o texto provoca a gargalhada do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos”. A autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para poder escrever acertadamente sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal. A história se passa numa conferência e com isso é utilizado todo sistema de comunicação através de data-show e os temas são abordados pelo ângulo científico, mas traduzidos num humor inteligente e contagiante. “A Dra Annetta Poché, consegue transformar situações reais em momentos absolutamente hilariantes”, diz Bondezan e afirma que assim que leu o texto rendeu-se à sua inteligência e humor.

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

12/05/2018 21:00

Local

Teatro do Engenho - Erotídes de Campos

Avenida Maurice Allain, 454

CEP 13405-123

Piracicaba, SP

Ingressos

  • R$ 60,00Inteira
  • R$ 30,00Meia

Ficha técnica

Classificação indicativa
1616 anos
Direção
Odilon Wagner
Autoria
Mônica Salvador
Gênero
Comédia
Duração
70m
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta