Este evento já ocorreu

Companhia Urbana de Dança apresenta Na Pista

Em apresentação no Sesi Piracicaba, com bom-humor e leveza, Na Pista marca o retorno da companhia às suas raízes no subúrbio carioca. Ritmos e sequências coreográficas que fizeram parte da vida dos jovens dançarinos inspiraram a Companhia neste novo trabalho. Técnicas e estilos são incorporados pelos dançarinos e postos em cena, com a estética própria de cada um deles.

O título também faz alusão à gíria da periferia no sentido de liberdade, como uma expressão sinônima a “estar na vida”. A trilha sonora é assinada por Rodrigo Marçal.

A Companhia Urbana de Dança, dirigida por Sonia Destri Lie, é formada por jovens moradores de áreas populares na cidade do Rio de Janeiro. Premiada no Brasil e no exterior é reconhecida pelo trabalho que desenvolve e já foi considerada a “evolução da dança urbana”, pelo Encore Magazine/NY, e TOP 6, pelo The New York Times. Para rápida identificação do público em geral, a atual versão da abertura do Fantástico é encenada pelos dançarinos da companhia.

Informações sobre o evento

Datas e horários

16/09/2017–17/09/2017

Sábado (16), às 20h; Domingo (17), às 19h.

Local

Sesi Piracicaba

Avenida Luiz Ralph Benatti, 600

Vila Industrial

CEP 13412-248

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

Sinopse

Para rápida identificação do público em geral, a atual versão da abertura do Fantástico é encenada pelos dançarinos da companhia

Ficha técnica

Classificação indicativa
1010 anos
Apresentando
Tiago Sousa, Miguel Fernandes, Andre Virgilio, Allan Wagner, Rafael Balbino, Julio Rocha, Jessica Nascimento, Johnny Britto
Direção
Sonia Destri Lie
Duração
52m
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe um comentário