Este evento já ocorreu

Espetáculo Circense, dança e contação de histórias divertem a família aos domingos de março no Sesc

03.2019 – Circo – Neurastenia

Foto: Divulgação

No mês de março o projeto Caleidoscópio do Sesc Piracicaba, que traz atividades artísticas para as crianças em diferentes linguagens e priorizam a participação e expressão corporal,  acontece nos dias 10, 17 e 24/2, aos domingos, às 11h.

No domingo, 10, a Cia Trupe do Festim apresenta o espetáculo “Neurastenia”, permeado por esquetes clássicas do circo e pelo jogo do palhaço, que trata dos conflitos humanos, dos relacionamentos e da falta de diálogo de forma leve despretensiosa com uma mensagem arrebatadora.

A performance interativa para crianças de 4 a 10 anos “FLOU”, no domingo 17, propõem uma experiência coletiva na qual, as crianças sentadas ao redor de uma grande folha branca, assistem e participam da criação ao vivo de um grande desenho.  Essa performance foi criada por Leltxu Ortueta que éator, performer, designer gráfico, arte-educador e pai. Basco, reside e trabalha no Brasil desde 2003 e investiga propostas com crianças em um jogo que mistura desenho, corpo, movimento e ação criadora.

E domingo, 24, a atividade de danças e brincadeiras de roda “Ciranda”, promove a ludicidade, cooperação e o despertar da criança interior. Momento de envolvimento e conexão entre pais e filhos. Com Ana Flores, educadora de esportes e atividades físicas do Sesc. E para o último domingo do mês, 31/3 Cristiano Gouveia conta uma história inspirada na vida e na obra do compositor Adoniran Barbosa. “Menino Rubinato”, o menino esperto que inventou de comer os bolinhos de queijo de um senhor assustador, e agora pede ajuda aos amigos para conseguir se livrar dessa confusão.

Informações sobre o evento

Datas e horários

10/03/2019–31/03/2019

Local

Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155

CEP 13400-480

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9292
  • Site

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta