Espetáculo no SESI traz à cena questão da violência contra a mulher

Foto Rosa Choque 2_Creditos Guto Muniz

Foto: Guto Muniz

O SESI Piracicaba recebe nos dias 14 e 15 de julho, sábado às 20h e domingo, às 19h, o espetáculo Rosa Choque, uma produção do Coletivo Os Conectores. A entrada para as duas apresentações é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI.

O Coletivo Os Conectores propõe, em seu trabalho, o diálogo entre o teatro, o audiovisual e a performance. Em Rosa Choque, o grupo busca refletir como no mundo atual ocorre a naturalização da violência contra a mulher, baseada em comportamentos enraizados. O público é convidado a deslocar seu ponto de vista, para suscitar a discussão a partir de outros olhares.

O espetáculo tem como objetivo ampliar o diálogo com a plateia por meio de abordagens sobre o tema: da ficção à realidade, da performance ao drama, da retrospectiva histórica a depoimentos pessoais. Para além das diferenças físicas e biológicas, o que distingue homens e mulheres no imaginário da nossa sociedade?

Colocar-se no lugar do outro. Misturar as cores, os tons. Confrontar-se. O choque não é de mulheres contra os homens. O choque é contra um pensamento que limita a liberdade humana, mas principalmente, de mulheres. O choque é para que haja encontro.

Informações sobre o evento

Datas e horários

14/07/2018–15/07/2018

Sábado às 20h e domingo às 19h.

Local

Sesi Piracicaba

Avenida Luiz Ralph Benatti, 600

Vila Industrial

CEP 13412-248

Piracicaba, SP

  • (19)3403-5900 / (19) 3403-5940
  • Site

Ingressos

  • Grátis

Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta