Este evento já ocorreu

‘No Fundo do Mar – Uma Aventura Musical’ será encenada no fim de semana

no fundo do marO espetáculo ‘No Fundo do Mar – Uma Aventura Musical’ será apresentado no ECA – Guarantã no próximo final de semana, 17 e 18 de março. A encenação acontecerá em duas sessões no sábado e outras duas no domingo, às 16h e às 19h. A realização é da Encanto Produções & Eventos.

A história é contada pela famosa turminha: o caranguejo Sebastião, a pequena sereia Ariel e os peixinhos Diana e Linguado, que entrarão numa grande missão em busca de um plano para salvar o fundo do mar que se encontra em perigo devido à falta de cuidado do ser humano com a natureza. O repertório é vasto e apresenta desde canções famosas a composições próprias e até paródias, que farão com que a história seja contada ainda mais alegremente, cheia de cores, magia e muita diversão.

O elenco é formado por Leonardo Moraes, Giulia Sbrissa, Isabela Coimbra e Betoh Freitas. A direção é coletiva e colaborativa, mas conta com a orientação artística do ator e diretor teatral João Scarpa, já a direção musical ficou por conta de Vinicius Novaes, que é cantor, pianista e regente de coral e as coreografias são assinadas e dirigidas pela bailarina e professora de ballet clássico Deborah Vendemiatti.

Informações sobre o evento

Datas e horários

17/03/2018–18/03/2018

Sessão às 16h e às 19h.

Local

Associação Cultural e Teatral Guarantã

R. Santa Lídia , 548

CEP 13414-032

Piracicaba, SP

Ingressos

  • R$ 20,00Sessão das 16h (Inteira)
  • R$ 15,00Sessão das 19h (valor único)

Pontos de Venda: -Thais Fantasias -ECA Guarantã

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta