Este evento já ocorreu

“O Guarda Histórias – João e o Pé de Feijão” no Diversão em Cena

João e o pé de feijão

Foto: Divulgação

“O Guarda Histórias – João e o Pé de Feijão” é atração no Diversão em Cena no mês de maio. O espetáculo da Despertar Produções Artísticas será apresentado no dia 13 de maio, domingo, às 16h, no Teatro do Engenho.

Enquanto procura por seu gatinho, Lucy vê um antigo funcionário de sua casa, Philip, em busca da chave de um velho guarda-roupa. Ela então descobre que o móvel não serve apenas para guardar objetos: ele na verdade é um guarda-histórias, que transporta a menina para o mundo de “João e o Pé de Feijão”.

O clássico infantil conta a história de João, um jovem que vive com sua mãe em um vilarejo. A família passa a enfrentar dificuldades e precisa vender a vaquinha da família. No caminho até a cidade, ele é surpreendido por um ancião que oferece alguns feijões mágicos. Na manhã seguinte, João é surpreendido por um gigantesco pé de feijão que brota em seu quintal durante a noite. Ele é tão grande que some entre as nuvens. Sem perder tempo, João escala o pé de feijão e chega no céu, onde vive grandes aventuras.

Considerado o maior programa nacional de formação de público infantil no Brasil, o Diversão em Cena é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de São Paulo (PROAC-ICMS) e tem o objetivo de contribuir para a formação de público para teatro, oferecendo espetáculos de qualidade. Trata-se de um programa da ArcelorMittal, desenvolvido em parceria com as Secretarias Municipais de Ação Cultural e Educação de Piracicaba.

Em uma maratona cultural, o programa traz à Piracicaba pelo sétimo ano consecutivo uma programação com espetáculos infantis todos os domingos. A programação completa está disponível no site.

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

13/05/2018 16:00

Local

Teatro do Engenho - Erotídes de Campos

Avenida Maurice Allain, 454

CEP 13405-123

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

Retirada de ingressos 1 hora antes do espetáculo.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta