Este evento já ocorreu

“O Tambor Africano” no Diversão em Cena

01

Foto: Divulgação

“O Tambor Africano” é a primeira atração do mês de novembro do Diversão em Cena, em Piracicaba. O espetáculo da A Peste – Cia Urbana de Teatro será apresentado no dia 4 de novembro, domingo, a partir das 16h, no Teatro do Engenho.

A montagem conta a história de dois andarilhos que viajam pelo universo e conhecem diversos planetas. Com a ajuda de bonecos e de um tapete mágico, os amigos voam até o planeta Terra e desembarcam no continente africano. Pulando de país em país, eles aprendem ludicamente histórias e lendas que costuram o roteiro de um espetáculo recheado de beleza, ensinamentos de valores e mostram uma África repleta de riquezas. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência.

 

A Peste – Cia Urbana de Teatro 

Nascida e criada pela diretora Pamela Duncan em 2003, a companhia tem a proposta de pesquisar a linguagem do teatro físico visual. Seu primeiro espetáculo da companhia foi A Menina que Descobriu a Noite, com produção da Prefeitura de Santos (SP), e premiado como melhor espetáculo do ano na cidade em 2003.

Informações sobre o evento

Datas e horários

04/11/2018 16:00

Local

Teatro do Engenho - Erotídes de Campos

Avenida Maurice Allain, 454

CEP 13405-123

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta