Este evento já ocorreu

Peter Pan – a busca pelo tesouro

Peter-Pan

Um garoto aventureiro conta sobre os desafios na “Terra do Nunca”. Com a presença de uma linda fada mágica, Peter Pan enfrenta o pior dos vilões de todos os mares, Senhor Gancho. Com guerra declarada, a história se desenrola através do conflito principal: a busca pelo tesouro. Nessa história maluca, não falta ação, música, batalha, superação, conquista e claro, muitas aventuras.

A única apresentação do espetáculo “Peter Pan – a busca pelo tesouro” acontece neste domingo, dia 08, às 16h00, no Armazém Maria Dirce de Almeida Camargo – Estação da Paulista em Piracicaba/SP. Com entrada gratuita e por ordem de chegada, a capacidade do espaço está reduzida (70 mulheres), em função da pandemia.

A produção é da Encanto Produções e Eventos, com Leonardo Moraes, Giulia Sbrissa e Cristiane Sbrissa. O elenco é formado por Leonardo Moraes, Lilian Labaça e Betoh Freitas.

Os produtores informam que seguem rigidamente todos os protocolos de segurança, como: aferição de temperatura, distanciamento entre as cadeiras e filas, janelas abertas para ventilação, além dos totens de álcool gel. Nesse contexto, o uso de máscaras é obrigatório ao público.

A peça é um dos projetos aprovados pelo edital FAC 01/2020 e conta com o financiamento do Fundo de Apoio à Cultura. A realização é da Prefeitura da Piracicaba, Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo, Fundo de apoio à Cultura  e Conselho Municipal de Política Cultural de Piracicaba.

Informações sobre o evento

Datas e horários

08/11/2020 16:00

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta