Este evento já ocorreu

Riqueza da fauna brasileira é tema de espetáculo infantil no Sesc

Bichos do Brasil_Divulgação

Peça soma mais de mil apresentações em estados brasileiros e em 11 países diferentes

Pautado na música, na coreografia e sem o uso de texto, os atores e mais de 50 bonecos integram o espetáculo Bichos do Brasil, encenado nesta terça-feira (28/11), às 19h30, no Ginásio do Sesc Piracicaba. A apresentação é gratuita e os ingressos, limitados, devem ser retirados com uma hora de antecedência.

Idealizado e encenado pela Cia Pia Fraus, o espetáculo cria o ambiente da mata sem exigir um comportamento humano de seus personagens. Com trilha sonora composta por ritmos brasileiros como o forró, frevo, bossa nova, samba e maracatu, Bichos do Brasil tem como destaque bonecos feitos a partir de materiais naturais, que ganham novo tratamento e cores diversas, buscando dar uma abordagem contemporânea a elementos rústicos e bonecos infláveis gigantes característicos da Cia que sempre valoriza os elementos da Cultura Popular Brasileira.

Bichos do Brasil estreou em 2002 e soma mais de 1mil apresentações em estados brasileiros e em 11 países diferentes, entre eles, a Argentina, Espanha, Itália, Estados Unidos, Venezuela, Bolívia, Colômbia e Chile.

Informações sobre o evento

Datas e horários

28/11/2017 19:30

Local

Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155

CEP 13400-480

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9292
  • Site

Ingressos

  • Grátis

Retirada de ingressos com uma hora de antecedência.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta