Este evento já ocorreu

Sesc apresenta intervenções e espetáculos sobre “O Maravilhoso Mundo da Mímica”

Circo – Intervenção clássica de Mimica com a Cia Mimos – Javier Cencig e Luiza Andrade

Intervenção clássica de Mimica com a Cia Mimos. Foto: Divulgação.

Uma forma de comunicação humana, a mímica é conhecida como a linguagem composta por gestos, expressões corporais e fisionômicas. Criada na antiguidade greco-romana é uma forma de escrita que o ator fazia com seu próprio corpo em cena para que o público entendesse o espetáculo. Para resgatar essa expressão cênica, aos domingos e quartas-feiras dos meses de janeiro e fevereiro, o Sesc Piracicaba apresenta o projeto “O Maravilhoso Mundo da Mímica” com espetáculos e intervenções que valorizam essa linguagem onde o corpo “fala” as suas próprias histórias.

As intervenções acontecem aos domingos, na Comedoria do Sesc, sempre às 12h30 e não precisam de retirada de ingresso. Os espetáculos, que são na quarta-feira, sempre às 20h no Teatro da unidade, precisam de retirada de ingressos com 1h de antecedência, pois os lugares são limitados. A programação completa do projeto O Maravilhoso Mundo da Mímica pode ser conferida no Portal Sesc SP.

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

07/01/2018–25/02/2018

Local

Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155

CEP 13400-480

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9292 
  • Site

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta