Este evento já ocorreu

Teatro de bonecos é destaque no Sesi

imobilhados

Imobilhados é o destaque do Teatro do Sesi no sábado, dia 15, às 20h, e no domingo, dia 16, às 19h. Os ingressos são gratuitos.

O esspetáculo de máscaras aborda a solidão humana, os dilemas, a intimidade e os desafios de convivência entre moradores de um prédio. Entre os habitantes de um edifício residencial, encontram-se os mais variados tipos de personalidades: uma mulher carente e romântica, um homem recém-chegado do interior, um velho ranzinza, uma hippie, uma síndica maníaca por limpeza, um casal punk, etc.

Esses vizinhos desdobram suas relações e testam os limites da convivência, expondo seus segredos, anseios e fragilidades. Convidando o espectador a testemunhar alguns fragmentos da vida, Imobilhados apresenta as particularidades existenciais individuais e coletivas, com situações hilárias e outras dramáticas, que se desenvolvem em retratos simples e poéticos da vida humana.

A montagem é do grupo Máscara em Cena, com direção de Liliane Venturelli. No elenco estão Alexandre Borin, Camila Vergara, Fábio Cuelli e Mariana Rosa | Trilha Sonora: Caio Amon | Operação de Som: Caio Amon e Vitório Azevedo. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo app Meu Sesi ou retirados com uma hora de antecedência na bilheteria (Avenida Luís Ralf Benatto, 600, Vila Industrial).

Informações sobre o evento

Datas e horários

15/06/2019–16/06/2019

Local

Teatro do SESI Piracicaba

Rua Luiz Ralph Benatti, 600

Vila Industrial

CEP 13412-304

Piracicaba, SP

  • (19) 3403-5900
  • Site

Ingressos

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta