Este evento já ocorreu

Vagalum Tum Tum apresenta “O Bobo do Rei” no SESC

Foto: Divulgação

Após quatro finais de semana com espetáculos inspirados nos textos do dramaturgo inglês Willian Shakespeare, a Cia. Vagalum Tum Tum encerra o Cena Criança: Repertório Shakespeare com a peça teatral O Bobo do Rei. A programação é promovida pelo Sesc Piracicaba e acontece neste sábado, 3, às 16h, no Teatro da unidade – distribuição de ingressos com uma hora de antecedência. Ainda como programação para crianças, o programa Caleidoscópio apresenta Maria Melodia – A Menina que Irradia, do Duo HC Allegria, no domingo, 4, às 11h, na Sala do Curumim. Em ambos, a entrada é gratuita.

A Cia. Vagalum Tum Tum apresentou ao longo de julho os espetáculos: Henriques; O Príncipe da Dinamarca; Othelito; Shake Shake Show; além daOficina de Dramaturgia – O Teatro para Crianças e Jovens.

Para encerrar, O Bobo do Rei conta a história de um velho rei que decide dividir seu reino entre as três filhas. A partilha será feita de acordo com as declarações de amor que elas lhe fizerem. As filhas mais velhas capricham em suas manifestações, mas quando chega a vez de Cordélia, a mais jovem, o rei fica desiludido e a renega. Porém, não demora para que as duas filhas mais velhas se mostrem falsas e ardilosas. O espetáculo da Cia. Vagalum Tum Tum é baseado na peça Rei Lear, escrita em 1605. O texto adaptado e a direção são de Angelo Brandini.

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

03/08/2019 16:00

Local

Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155

CEP 13400-480

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9292
  • Site

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta