Este evento já ocorreu

Cinema e bate-papo sobre o documentário “Vou Rifar meu Coração”

VOU RIFAR MEU CORAÇÃO – MIS EM CASA_dest

A próxima edição do Pontos MIS – bate-papo de cinema, exibe o documentário “Vou rifar meu coração”, dirigido por Ana Rieper em parceria com a SPCine Play. A exibição do filme acontece neste sábado, 02/5, às 16h, mediante inscrição no http://twixar.me/jvkT. A sessão de cinema online é seguida por bate-papo ao vivo no canal do MIS no Youtube.

O filme, premiado no Festival In-Edit Brasil 2012 e AtlantiDoc (Uruguai), aborda o universo do imaginário brasileiro, a partir das músicas românticas e conhecidas como brega. Essas músicas surgem na vida amorosa do brasileiro, e os fãs do gênero falam sobre momentos de suas vidas em que identificaram com as canções dos ídolos. O documentário também apresenta entrevistas com Agnaldo Timóteo, Wando, Amado Batista, Lindomar Castilho, Nelson Ned, Walter de Afogados e Rodrigo Mell.

O bate-papo ao vivo está previsto para às 18h, também no sábado, com mediação de Bruno Cucio (produtor e professor de cinema) e participação especial de Ana Rieper, diretora do filme e Leandro Afonso (professor, pesquisador, crítico e cineasta). Para participar do bate-papo, acesse o https://www.youtube.com/playlist?list=PL3fWzoSbDCCC6Rzy4Z5Y9T9hfmWUfxmc6.

A ação integra a campanha #misemcasa desenvolvida pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Semanalmente, o Pontos MIS promoverá um bate-papo aberto ao público com alguns oficineiros do projeto no Youtube, logo após a exibição de um filme para inscritos das cidades parceiras do projeto.

Informações sobre o evento

Datas e horários

02/05/2020 16:00

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta