Este evento já ocorreu

Estação da Paulista exibe documentário “O Poeta de Sete Faces”

Poeta-de-Sete-Faces-filme-Paulo-Thiago-Drummond

Foto: Divulgação

O projeto Cine nos Bairros exibe gratuitamente nos dias 10, 17 e 24 de abril, às 14h, no Museu da Imagem e do Som de Piracicaba (Misp), na Estação da Paulista, o documentário “O Poeta de Sete Faces”. O projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur).

O filme retrata a trajetória de vida do escritor mineiro Carlos Drummond de Andrade, ao mesmo tempo que investiga, documenta e interpreta os diversos momentos de sua obra. Baseado em fatos reais, o documentário poético que fala sobre os seus primeiros anos de vida, descreve onde o espírito, o clima e a emoção da arte drummondiana estão sempre presentes, definindo o texto, a imagem, a música, a montagem e o desenvolvimento dramático.

A direção é de Paulo Thiago, conhecido por obras como Águia na Cabeça, Jorge, Um Brasileiro e Policarpo Quaresma, transmite, sem qualquer dúvida, sua imensa paixão pelo poeta, conterrâneo e ídolo.

Informações sobre o evento

Datas e horários

10/04/2018–24/04/2018 14:00

Local

Museu da Imagem e do Som de Piracicaba

Avenida Doutor Paulo de Moraes, 1423

CEP 13400-853

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta