Este evento já ocorreu

3º Encontro de Mães do Blog Mundo Mãe acontece em outubro

encontro-maes

A terceira edição do Encontro de Mães, realizada pelo Blog Mundo Mãe, chega, mais uma vez, com o objetivo de proporcionar momentos de reflexão, a troca de experiências e a criação de novas amizades e contatos profissionais.

Com o tema “Nossos filhos, nossa prioridade”, o evento acontecerá no M.Terranee e contará com duas palestras: Renata Passos, mastercoach de liderança e alta performance, trará o tema “Como ajudar seus filhos a serem realmente felizes”, e Marrie Ometto, autora do Blog Mamãe Plugada, que falará sobre “Desapareci ao virar mãe, mas reencontrei-me”.

Uma novidade desta edição, de acordo com a organização, é que as crianças também são convidadas a participarem. O M.Terranee estará com o Vamos Brincar 1 e o Kids and Teens funcionando com todos os monitores e vários personagens.

O encontro contará ainda com desfile da marca infantil Green. O evento acontece das 10h às 19h, no dia 29 de outubro. A expectativa é receber cerca de 300 pessoas.

Informações sobre o evento

Datas e horários

29/10/2017 10:00–19:00

Local

M.Terranee

Trav. Felisbina Monteiro, 1515

CEP 13419-071

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Valores: consulte o organizador
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta