Este evento já ocorreu

Encontro reúne mães em evento gratuito no Shopping Piracicaba

Evento mães

As mães de Piracicaba e região já podem se inscrever para o encontro gratuito Maternidade Transformadora, marcado para 7 de outubro (sábado), no Cine Araújo do Shopping Piracicaba, a partir das 10 horas, com convidadas e influenciadoras digitais da cidade.

O bate-papo contará com a presença de Fran Prestes, Renata Passos, Marília Boaretto e Marina Zanetti. A intenção é promover uma reunião descontraída, inspirada e ideal para troca de experiências.

Mãe do João Pedro, de oito meses, Fran Prestes é a idealizadora do blog Meu mundo azul com ele, que tem a proposta de mostrar no mundo virtual o lado bom da maternidade e também as dificuldades.

A coach Renata Passos, mãe da Julia e da Beatriz, pretende influenciar o público feminino a exercer seus chamados pessoais e profissionais. Ela se coloca como uma voz mais madura e que acredita na valorização e competência femininas.

Marília Boaretto é blogueira e modelo, além de mãe do Bento, de quatro meses. Produtora de conteúdo para redes sociais, hoje está voltada para assuntos como maternidade e estilo de vida.

Já a mineira Marina Zanetti atua no setor de moda e tem especializações internacionais. Agora a mãe do Antonio, de seis meses, aborda temas como filhos, gastronomia, viagens e, é claro, tendências do mundo fashion.

O evento é promovido pelo Grupo M.Ã.E. – Maternidade Aliada ao Empreendedorismo, com organização e gestão da jornalista Lia Castro.

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

07/10/2017 10:00

Local

Shopping Piracicaba

Av. Limeira,, 722

Areião

CEP 13414-018

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

É aberto ao público com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] , por Whatsapp (19) 99407.9670 ou pelo telefone (19) 3403.3833, com nome completo, telefone e e-mail.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe um comentário