Este evento já ocorreu

Sesc Piracicaba abre inscrições para projeto de férias

Nas Férias1_Crédito Acervo Sesc Piracicaba

Foto: Acervo Sesc

Na próxima terça-feira, 2 de janeiro, às 13h, o Sesc Piracicaba abre as inscrições para o projeto “Nas Férias… A prioridade aqui é brincar!” destinado a crianças de 7 a 12 anos, que acontecerá no período de 16 e 26 de janeiro.  As inscrições são gratuitas para os matriculados no Sesc SP na categoria Credencial Plena, custam R$ 20,00 para os demais interessados e devem ser feitas diretamente no Portal Sesc SP  ou também na Central de Atendimento. O lanche é incluso para todas as crianças e as vagas são limitadas.

Durante as duas semanas de atividades, que acontecerão de terça a sexta, das 13h45 às 17h30, os participantes terão vivências com diversas linguagens como artes manuais e visuais, literatura e música, além das atividades esportivas. Entre as atividades estão a Modelagem com argila, Confecção de Brinquedos Populares, Brincadeiras da África, América e Ásia que abordarão as curiosidades e práticas dos países, Jogos Musicais, entre outras. As atividades acontecerão sempre acompanhadas de monitores e nos diversos locais da unidade como Ginásio, Praça, Quadra externa e Comedoria.

Para crianças até 6 anos – Os pequeninos e as experimentações lúdicas: No mesmo período, de 16 a 26/1, a pedagoga Dani Fartoestará no Espaço Brincar e no Beco das Artes para desenvolver junto às crianças até 6 anos, acompanhadas de seus responsáveis, um ambiente onde a brincadeira coletiva, convivência e a ludicidade são estimuladas. As vivências acontecerão sempre a partir das 14h.

Informações sobre o evento

Datas e horários

02/12/2017

Local

Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155

CEP 13400-480

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9292
  • Site

Ingressos

  • Grátis

pelo portal Sesc SP no link http://bit.ly/SescFerias2018 ou na Central de Atendimento. Preço: Grátis para Credencial Plena e R$ 20,00 para demais interessados.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta