Este evento já ocorreu

SemacTur oferece inscrições para oficina de construção de personagens

A Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) oferece inscrições até o dia 15/09, para a oficina “Retrorreciclagem, reaproveitamento e construção de personagens”, com o designer Bruno Honda. A oficina será realizada no dia 16/09, das 14h às 17h, no Centro Nacional de Humor Gráfico de Piracicaba (CEDHU), Engenho Central.

A oficina tem a proposta de apresentar conceitos básicos de reaproveitamento, refletir sobre a descartabilidade de objetos e relacionamentos, apresentando noções básicas de desenho e dicas de desenho em objetos 3D, com o uso de ferramentas básicas de customização com desenho, para o exercício da imaginação na construção de personagens.

O orientador da oficina, Bruno Honda Leite é designer, artista plástico, roteirista de desenhos e rabiscador compulsivo. Trabalha na Mauricio de Sousa Produções, com design, planejamento estratégico e animação. Criador do projeto Monica Toy.

As inscrições podem ser feitas através do contato@salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br. A oficina é destinada à pessoas a partir dos cinco anos de idade. Vagas limitadas.

O CEDHU fica no Parque do Engenho Central, em frente à Passarela Pênsil, avenida Maurice Allain, 454.

Informações sobre o evento

Datas e horários

16/09/2017 14:00–17:00

Local

Centro Nacional de Humor Gráfico de Piracicaba (CEDHU)

Avenida Maurice Allain, 454

CEP 13405-123

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

As inscrições podem ser feitas através do [email protected]. Vagas limitadas.

Descrição

A oficina é destinada a pessoas a partir dos cinco anos de idade. As vagas são limitadas.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta