Este evento já ocorreu

Acipi realiza Encontro da Mulher Empresária: ‘Bom dia, Outubro Rosa: Fé e Saúde’

acipi
A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) promove na próxima quarta-feira, 4 de outubro, a partir das 7h15, o 91º Encontro da Mulher Empresária, na sede da entidade. Em campanha ao Outubro Rosa, essa edição contará com a participação do pároco e reitor do Santuário Nossa Senhora dos Prazeres, Pe. Edvaldo, do médico especialista em oncologia ginecológica e mastologia, Sérgio Bruno, e do pastor da Igreja Cristã Antioquia, Valdemir Graia.
Com o tema: “Fé e Saúde”, o CME (Conselho da Mulher Empresária), que organiza os encontros, tem a intenção de ir além dos assuntos mais tratados, como empreendedorismo, relacionamento interpessoal nas organizações, negócios, etc. “Saúde está sendo a espinha dorsal das palestras ministradas neste ano. E por que não, no Outubro Rosa, aliar saúde física à espiritual? A proposta do Conselho com este encontro é proporcionar um momento de reflexão aos participantes para que possam seguir mais motivados e se tornar multiplicadores das valiosas informações que serão transmitidas pelos palestrantes”, explica Damaris Verderame, coordenadora do CME.
A entrada para todos os encontros é gratuita, mas o CME pede aos participantes doações em prol de instituições assistenciais da cidade. Neste encontro, a contribuição poderá ser feita por meio de produtos de higiene pessoal para bebês, que serão doados à Paróquia São Judas Tadeu.

Informações sobre o evento

Datas e horários

04/10/2017 07:15

Local

ACIPI

Rua do Rosário , 700

CEP 13400-183

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

As inscrições para 91º encontro devem ser feitas no site: acipi.com.br . As vagas são limitadas.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta