Este evento já ocorreu

Acipi recebe fórum de gestão comercial

gestão comercialComo negociar posições e interesses com inteligência emocional. Esse é o tema do fórum de gestão comercial que será realizado na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) pela IBE-FGV, na próxima terça-feira, dia 10, com welcome coffee a partir das 19h.

O objetivo é treinar os profissionais da área comercial que atuam em gestão ou desejam alavancar a carreira no setor.

Com um viés social, o evento também vai arrecadar chocolates ou bolachas recheadas, na entrada, para as crianças do CRAMI – Centro Regional de Atenção Aos Maus Tratos na Infância – que vivem situação de vulnerabilidade social.

O palestrante da noite é o professor José Waldo Camurça, mestrando em Comunicação Institucional pela UCES, de Buenos Aires, que irá trazer sua experiência em aspectos comportamentais que visam a motivação, o espírito de equipe e a liderança para pessoas que trabalham em grupos que interagem nos processos produtivos.

Master practitioner e trainer training em PNL (Programação Neurolingüística) e coach, o professor também tem pós-graduação em Marketing com ampla experiência de mercado, tendo atuado em empresas como a Petrobras, Nestlé Purina, Epson Impressoras, Gerdau, Unibanco, Furnas, Basf e outras.

Informações sobre o evento

Datas e horários

10/10/2017 19:00

Local

ACIPI

Rua do Rosário , 700

CEP 13400-183

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

Necessário realizar inscrição.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta