Este evento já ocorreu

Para aprender a desenhar, sem sair de casa

Artista_e_pesquisador_Camilo_Riani_google

Camilo Riani (foto: reprodução Google)

A criatividade é sempre uma boa aliada, neste tempo de distanciamento social e recolhimento. Por isso, o professor Camilo Riani – artista plástico, desenhista, ilustrador e caricaturista – oferece um breve curso de introdução ao desenho, por meio de 10 mini videoaulas. Para ter acesso, gratuito, basta solicitar via email – [email protected] .

Camilo Riani já conquistou mais de cinquenta prêmios nacionais e internacionais no campo das artes visuais, humor e ilustração. Presidente do Salão Universitário de Humor de Piracicaba/Unimep, teve seus trabalhos publicados pelos maiores jornais e revistas do país. Ele também realizou trabalhos visuais para TV no Programa Livre (SBT/Serginho Groisman) e Fanzine (TV Cultura/Marcelo Rubens Paiva), além de ilustrações para dezenas de livros, como a publicação “É mentira, Chico?”, reunião dos melhores caricaturistas do país organizada por Ziraldo em homenagem a Chico Anysio.

Informações sobre o evento

Datas e horários

06/05/2020–31/05/2020

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta