Este evento já ocorreu

Coach ministra workshop de inteligência emocional com foco em gestão de carreira

Melissa Oliver é coach de carreira

Foto: Divulgação

A coach de carreira Melissa Oliver realiza nos dias 7, 9, 14 e 16 de agosto a 4ª edição do workshop de Inteligência Emocional para gestão de carreira. Nos encontros, que totalizam 12 horas de curso, os participantes serão orientados e estimulados a despertar as competências emocionais necessárias para atuar com sucesso do mercado de trabalho.

O workshop é dedicado  a profissionais das mais diversas áreas que estejam interessados em melhorar seu desempenho humano e  profissional, seja como líder, empresário, profissional liberal ou quaisquer outras funções. De acordo com Melissa, o objetivo deste evento é “ajudar o participante a compreender o funcionamento das emoções e utilizá-las de forma estratégica na gestão de sua carreira”. “Existe uma crença muito forte de que as emoções atrapalham e isso não é necessariamente verdadeiro. As emoções, quando bem gerenciadas, podem ser de grande ajuda no dia a dia corporativo e também na vida pessoal”, explica.

A inteligência emocional é um assunto comum atualmente, inclusive dentro das corporações. Cada vez mais tem sido comum a busca dos profissionais por aperfeiçoamento neste assunto, de acordo com a coach. “A inteligência emocional sempre será um assunto relevante, pois se trata de autoconhecimento e maturidade. O diferencial deste workshop está na proposta de aplicar esses conhecimentos na prática, no dia a dia da vida profissional. O participante sairá do curso com ferramentas simples e úteis para fazer uma gestão mais estratégica da sua carreira”, acrescenta.

O workshop será ministrado todos os dias às 19h em sala na rua Saldanha Marinho, 792, bairro Cidade Jardim. As vagas são limitadas. Outras informações sobre os encontros, bem como valores e demais detalhes sobre o evento: [email protected]

SOBRE MELISSA OLIVER 

Melissa Oliver é coach de Carreira e Liderança, psicodramatista e especialista em Comportamento Organizacional e Gestão de Pessoas.  Palestrante e professora de graduação e pós-graduação nas áreas de Gestão de Pessoas e Coaching. Autora do livro “Descubra se você ama o que você faz”.

Informações sobre o evento

Datas e horários

07/08/2018–16/07/2018

Local

Rua Saldanha Marinho

R. Saldanha Marinho , 792

CEP 13400-210

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Valores: consulte o organizador
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta