Este evento já ocorreu

Curso de RH da Fatep promove palestra sobre sustentabilidade

Vieira Junior – Palestrante de evento sobre RH (1)

Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) promove, no dia 7, das 19h15 às 20h45h, a palestra Sustentabilidade: geração de riqueza, felicidade e existência, a ser ministrada pelo jornalista Vieira Junior, que é pós-graduando em Gestão de Pessoas, Carreiras, Liderança e Coaching pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Rio Grande do Sul. A apresentação será para os alunos Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. Na ocasião ocorre também a entrega dos certificados parciais aos futuros tecnólogos.

Graduado em Comunicação Social/Jornalismo pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), Vieira Junior tem no currículo, ainda, a pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Trabalha desde 2010 na área de comunicação corporativa estratégica e sustentabilidade, tendo contato com empresas como Consórcio PCJ, Ares-PCJ, FGV, Votorantim, Fibria e Oji Papéis Especiais.

Atualmente, Vieira Junior é responsável pelo Departamento de  Comunicação, Marketing e Sustentabilidade do Sicoob Cocre, instituição financeira cooperativa com mais de 50 anos de existência e que integra o sistema Sicoob, o maior sistema cooperativista financeiro do Brasil. Integra também a comissão avaliadora do Prêmio Latinoamerica Verde desde 2017, ano em que lançou o livro A História da Educação Ambiental nas Bacias PCJ. Em 2011, recebeu o prêmio Losso Netto de Jornalismo, concedido pelo Jornal de Piracicaba, pelo trabalho “Jornalismo como Ferramenta de Formação e Educação Ambiental”.

Na noite da palestra, os alunos de Gestão de RH recebem os certificados parciais do curso, referente às capacitações profissionais de Analista de Clima Organizacional e de Supervisor (a) de Recursos Humanos. Esta iniciativa é um dos diferenciais da Fatep ao possibilitar que os alunos apresentem este documento às empresas para pleitear novos cargos e funções, conforme Tânia Regina Silvestre, coordenadora do curso de Recursos Humanos da Fatep. “É um instrumento motivador aos alunos, que mesmo sem concluírem o curso na sua totalidade poderão apresentar-se ao mercado de trabalho com um certificado de capacitação profissional”, explica a professora.

SERVIÇO:
Palestra Sustentabilidade: geração de riqueza, felicidade e existência
Data: 7 de novembro, às 19h15
Local: Fatep (avenida Rio Claro, 290, Areião)
Informações: (19) 3432-9957

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

07/11/2019 19:15

Local

Fatep

Avenida Rio Claro, 290

Areião

CEP 13414-04

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta