Este evento já ocorreu

Curso do Método de Ovulação Billings

Print

Foto: Divulgação

A Comunidade Corpus Christi, em conjunto com a Cenplafam (representante oficial, no Brasil, da Organização Mundial do Método de Ovulação Billings), realiza, dias 19 e 20 de maio na Diocese de Piracicaba um curso básico sobre este método, que é um recurso natural de planejamento familiar.

Este método permite que toda mulher em idade reprodutiva reconheça sua fertilidade, proporcionando ao casal a vivência da paternidade responsável no matrimônio. Não se trata de um método contraceptivo, mas da aceitação da fertilidade como dom de Deus. Ele é uma forma natural para espaçar ou conseguir uma gravidez e monitorar a saúde reprodutiva da mulher.  É comprovado  cientificamente por um grupo de cientistas com uma eficácia de 97% para espaçar uma gestação de acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde). Nas últimas pesquisas realizadas na China e na Índia esse índice chegou a 99%. Moralmente aceito por todas as culturas, o Método de Ovulação Billings® é fácil de aprender, simples de usar e dispensa qualquer tipo de drogas ou dispositivos.

Informações sobre o evento

Datas e horários

19/05/2018–20/05/2018

Local

Centro Diocesano de Pastoral

(Avenida Independência , 1146

CEP 13416-240

Piracicaba, SP

  • (19) 99131-5647

Ingressos

  • Valores: consulte o organizador

Valor: R$ 50,00 o casal, e R$ 30,00 individual. Incluso material didático, almoço do sábado e café nos intervalos. Não está incluso o café da manhã.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta