Este evento já ocorreu

Edilson Nery ministra masterclass de trompete no Projeto Jovens Músicos

Edilson Nery – Divulgação

Foto: Divulgação

O Projeto Jovens Músicos e a Orquestra Filarmônica de Piracicaba abrem a temporada de masterclasses com a aula especial do professor e renomado trompetista, Edilson Nery. A atividade será realizada na sexta, 11 , às 14 horas no Teatro São José.

A atividade gratuita é viabilizada pelo Ministério da Cultura (MinC) e Associação Amigos da Música de Piracicaba (AMPI) por meio da Lei Rouanet. O projeto conta atualmente com os patrocínios Ouro dos Supermercados Pague Menos, CCR AutoBan, Instituto CCR e patrocínios Prata da Caterpillar e Denso do Brasil.

Podem participar da masterclass, alunos ouvintes de todos os níveis e, os interessados devem inscrever-se até a quinta-feira, 10, pelo e-mail: [email protected].

Edilson Nery é professor de trompete e de música de Câmara da Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP) e foi trompetista da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo e professor pela FAAM de 1994 à 2016. Nery foi músico convidado da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo, Orquestra Sinfônica do Paraná e Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo.

A vinda do trompetista Edilson Nery é parte da continuidade do plano de aperfeiçoamento dos alunos do Projeto Jovens Músicos. “A masterclass tem o objetivo de fortalecer o aprendizado dos alunos que tocam instrumentos de sopros, seguindo o que temos feito com instrumentos de cordas. Nosso empenho é para enriquecer todas as partes do projeto, nivelando pela excelência a ser oferecida para nossas crianças e jovens”, comentou o coordenador do Projeto Jovens Músicos, maestro Anderson de Oliveira.

 

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

11/05/2018 14:00

Local

Teatro São José

Rua São José, 799

CEP 13400-060

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta