Este evento já ocorreu

ESALQ-LOG realiza conferência com empreendedora líder de startup global

esalq

Foto: Divulgação

Nos dias 10 e 13 de abril, o ESALQ-LOG – Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial oferece aos alunos de graduação da Esalq/USP a oportunidade de participar de uma conferência com a criadora da startup global BAGBNB, Liliane de Queiroz. A startup figurou em recente publicação do site Techolics, em parceria com a RedFox Digital Solutions, que mapeou as principais empresas do setor lideradas por mulheres.

Responsável por criar um novo conceito de “guarda-volumes”, a empresária brasileira, mas que reside na Itália, fundou a empresa com o objetivo de oferecer um serviço de guarda-volumes e hoje está presente em diversos países, possibilitando que viajantes guardem suas bagagens enquanto esperam o horário de ir ao aeroporto ou dar entrada em um hotel. A iniciativa partiu da ideia de facilitar a vida daqueles que se veem presos aos horários de check in e embarque, mas não querem carregar suas bagagens por todo este tempo. A empresa italiana oferece, então, um local seguro para os viajantes armazenarem suas malas e pertences, por meio de pagamentos disponibilizados no próprio site da startup.

Assim, a convite do professor José Vicente Caixeta Filho, a empreendedora participará de uma vídeo-conferência para apresentar sua experiência e os desafios enfrentados no desenvolvimento da startup, na sede do Grupo ESALQ-LOG, com os alunos de administração na disciplina “Cadeiras de Suprimento e Logística” e também dos alunos de engenharia agronômica e de economia, na disciplina de “Transportes e Logística em Sistemas Agroindustriais”. A atividade acontecerá às 10h, na terça-feira, e às 8h, na sexta, com as respectivas turmas.

Informações sobre o evento

Datas e horários

10/04/2018–13/04/2018

A atividade acontecerá às 10h, na terça-feira, e às 8h, na sexta.

Local

ESALQ

Avenida Pádua Dias , 11

CEP 13418-900

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Valores: consulte o organizador
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta