Este evento já ocorreu

Fatep promove 1ª Semana de Engenharia Agronômica

Evento tem o objetivo de apresentar informações atualizadas sobre agricultura e agonegócio

A  1ª Semana de Engenharia Agronômica da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) será realizada entre os dias 7 e 10 de outubro, às 20 horas. Com o tema: “Tecnologia rural e sustentabilidade”, o evento é aberto a alunos e interessados no assunto. O objetivo é apresentar informações atualizadas sobre agricultura e agronegócio.

Para a abertura da Semana, no dia 7, Gabriel Camarinha, ministra palestra sobre “Agricultura de precisão como inovação no campo”. Na sequência, Pedro Brancalion fala sobre “Como a recuperação de florestas pode gerar mais benefícios para a natureza bem-estar humano”, no dia 8. “Engenheiro agrônomo: respeito ao ambiente rural e urbano” é o tema da terceira palestra, programada para o dia 9, que será ministrada pelo secretário municipal do Meio Ambiente, José Otávio Machado Mentem. O evento se encerra no dia 10 com a participação de Murilo Garret, que fala sobre “Inovações e tecnologias emergentes no agro: como estamos criando a pecuária do futuro?”.

De acordo com a professora Márcia Harder, coordenadora do curso de Engenharia Agronômica da Fatep, a Semana deve apresentar importantes informações aos alunos. “Os palestrantes, que são experientes profissionais, irão compartilhar dados atuais sobre a realidade do agronegócio no país, que é um setor importante para a economia brasileira”, explica.

Informações sobre o evento

Datas e horários

07/10/2019–10/10/2019

Local

Fatep

Avenida Rio Claro, 290

Areião

CEP 13414-04

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta