Este evento já ocorreu

Minicurso de Comunicação para Artistas acontece no Sesc Piracicaba

Rafael Bitencourt ministra mini curso no Sesc FOTO CLAUDIA ASSENCIO

Foto: Cláudia Assencio

Começa nesta quarta-feira, 4, às 19h30, no Sesc Piracicaba, o minicurso “Comunicação para Artistas”, que será ministrado pelo jornalista, pesquisador e produtor cultural Rafael Bitencourt .Serão quatro encontros, com os próximos marcados para os dias 11, 18 e 25 de outubro (quartas-feiras), no Espaço de Tecnologia e Artes da unidade, sempre no mesmo horário. A participação é gratuita.

O objetivo é ensinar técnicas e discutir ferramentas que possam garantir o sucesso em uma área fundamental para qualquer modalidade artística e cultural. Entre os temas que serão abordados estão: planejamento de comunicação, produção de presskit e pressrelease, composição fotográfica, realização de entrevistas, internet e redes sociais.

O minicurso terá momentos expositivos e atividades práticas “Trabalhar a divulgação junto à mídia, por meio das ferramentas mais adequadas, é fundamental para um artista garantir a presença de público nos seus shows, alavancar os seus projetos e tornar-se mais conhecido num mercado cada vez mais competitivo”, afirma Rafael Bitencourt.

“Por isso desenvolvemos esse minicurso, para que possamos dar dicas importantes e discutir ações fundamentais, que podem ser colocadas em prática por qualquer pessoa”, completa.

Informações sobre o evento

Datas e horários

04/10/2017–25/10/2017

Dias 11, 18 e 25 de outubro (quartas-feiras) às 19:30h.

Local

Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155

CEP 13400-480

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9292
  • Site

Ingressos

  • Grátis

É necessário realizar inscrição.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta