Este evento já ocorreu

Palestra e prática sobre a cultura da pitaya

Foto: Reprodução Google 

A Casa do Produtor Rural realizará a palestra e prática sobre a cultura da pitaya. O evento ocorrerá no dia 23 de março de 2019, das 8h às 12h, com objetivo de difundir conhecimentos sobre o cultivo da pitaya, espécie frutífera com potencial e boas perspectivas de mercado, visando melhores rendimentos.

O cultivo da pitaya constitui uma opção para a diversificação da fruticultura nacional e vem despertando o interesse dos agricultores, sobretudo por sua rusticidade, precocidade em iniciar a produção e pelo interessante valor comercial que os frutos podem atingir.

O evento será realizado no Anfiteatro Heitor Montenegro, no Departamento de Produção Vegetal. Tem apoio da diretoria da Esalq, Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx), Departamento de Produção Vegetal, FEALQ, Prefeitura de Piracicaba, CATI e Sebrae.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 na Casa do Produtor Rural, pelo [email protected] ou pelo telefone (19) 3429-4178. Podem participar produtores rurais, profissionais do setor e alunos de ciências agrárias.

Informações sobre o evento

Datas e horários

23/03/2019 08:00

Local

ESALQ

Avenida Pádua Dias , 11

CEP 13418-900

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta