Este evento já ocorreu

Palestra “Planejamento financeiro e sustentabilidade”

economia_sustentavel

Foto: Reprodução Google

O Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e região recebe na segunda-feira, 21, a partir das 19h30, em seu auditório, a palestra “Planejamento Financeiro: Sustentabilidade e Rentabilidade” com o Doutor e Mestre na área de Controladoria e Contabilidade, Prof. Clóvis Luís Padoveze. Autor de 34 livros e vários artigos publicados em revistas especializadas, Padoveze revela no encontro, como as áreas de Contabilidade e Finanças podem conduzir estratégias para tornar as empresas mais resistente a crises. A professora Miltes Machuca Martins, coordenadora acadêmica do curso de pós-graduação em Finanças e Controladoria da Pós-EEP destaca a importância do tema apresentado. “O bom planejamento financeiro permite antecipar efeitos negativos na saúde econômica e financeira da empresa, impactando na tomada de decisões que, quando bem direcionadas, levam a caminhos mais assertivos, reduzindo os riscos de prejuízos”, garante Miltes.

O evento é uma ação conjunta do Sincop com a EEP/FUMEP Escola de Engenharia de Piracicaba e marca o lançamento do novo Curso de Ciências Contábeis oferecido pela Instituição. É dirigido a profissionais da área contábil, estudantes e demais interessados. A participação é gratuita, mas é necessária a inscrição antecipada por meio do site. Também é solicitada a doação de um litro de leite que será encaminhada para o Fundo Social de Solidariedade.

Informações sobre o evento

Datas e horários

21/10/2019 19:30

Local

Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba - SINCOP

Rua Pasqual Guerrini, 55

CEP 17403-058

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

Doação de um litro de leite.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta