Este evento já ocorreu

Palestra prepara comércio para vendas de fim de ano

Gretz divulgaçãoA Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) apresenta mais um evento voltado ao comércio e serviços de Piracicaba. A palestra “As 20 atitudes da águia para vencer desafios”, ministrada pelo professor Gretz, acontece no dia 28 de novembro, às 19h30, no salão social do Clube Cristóvão Colombo. O evento é destinado aos profissionais que procuram por atualização e preparo, sobretudo, para as vendas de fim do ano, época de maior movimento de consumo.
Conferencista em todo o Brasil e no exterior, o palestrante tem em sua trajetória mais de 5.500 palestras realizadas nos últimos 34 anos. Já foi assistido ao vivo por mais de um milhão de pessoas, além dos trabalhos divulgados em vídeos e livros, que já ultrapassam a marca de 250 mil exemplares.
“Temos grandes expectativas com o evento. Nosso objetivo é reunir o maior número de pessoas para assistir a palestra, pois entendemos que pessoas são os diferenciais de uma empresa neste mercado tão competitivo”, destacou o presidente da Acipi, Paulo Roberto Checoli.
Para Gretz, a principal diferença entre uma empresa e outra está no fator humano. “É o bom atendimento que cativa a clientela. De nada adianta uma loja ser arquitetada com belo design e tecnologia, se as pessoas que atendem não fizerem daquele ambiente um lugar acolhedor, onde o cliente se sinta bem recebido, respeitado, valorizado e, principalmente, onde haja calor humano”, disse o palestrante.
Outro ponto destacado por Gretz é a mudança de comportamento do consumidor. Segundo ele, é preciso olhar para as pessoas, entender seus anseios, sonhos, estilo, hábitos e, principalmente, sua sensibilidade. “Acima de tudo, é preciso gostar das pessoas e fazê-las felizes. Se a equipe de vendas continuar apegada a paradigmas antigos, sem disposição para a mudança, sem um atendimento mais focado no cliente, não adianta inaugurar lojas novas, fazer uma decoração fantástica ou gastar milhões em publicidade. Por isso, volto a destacar a importância do entusiasmo e do bom humor, para atender com o coração, com excelência, porque assim é que se faz diferença”.
O valor do convite é R$ 25 cada para associados. Grupos acima de seis pessoas têm descontos especiais. As vagas são limitadas.

Como a águia – Sobre o tema da palestra, que é inspirado em um de seus livros, Gretz vai destacar as atitudes que a águia tem durante o voo o que, segundo ele, podem ser aplicadas na vida pessoal e profissional, das quais se destacam: meta – saber o que se deseja alcançar; estratégia – definir a forma de atingir os objetivos; visão de longo alcance; foco – escolher exatamente um alvo. “Costumo citar em minhas palestras uma frase do profeta Isaías, que traz um recado forte: ‘Deus dá força aos cansados e vigor aos fracos e desanimados. Até os jovens se cansam, até os moços perdem as forças e caem de tanto cansaço, mas os que esperam no Senhor sempre renovam suas energias. Caminham e não perdem as forças. Correm e não se cansam, sobem voando como águias’. Estimulado por essa frase, escrevi o livro ‘Voando como a águia’ e criei a palestra”, concluiu o palestrante.

Informações sobre o evento

Datas e horários

28/11/2017 19:30

Local

Clube Cristóvão Colombo

Avenida Professor Alberto Vollet Sachs, 2.300

CEP 13417-820

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Valores: consulte o organizador

Interessados devem entrar em contato com a Escola de Negócios ACIPI: 3417-1766, ramal 725, ou [email protected]

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta