Este evento já ocorreu

Patrimônio cultural na mídia é tema de oficina

Participante do projeto, Thiago Stringe, fotografou boneco de Elias (Foto: Thiago Stringe)

O Centro Cultural Izaíra Aparecida Barbosa (Zazá) receberá oficinas gratuitas de sobre patrimônio cultural. Durante as aulas, os participantes terão palestras com jornalistas, educadores e historiadores. Como produto final do curso, os alunos vão produzir um jornal. Os interessados podem se matricular pela internet.
O objetivo do projeto “Educomunicação e Memória: O Patrimônio Cultural na Mídia” é difundir a concepção de patrimônio por meio da valorização das expressões culturais, tradições, como os saberes, músicas, festas e danças populares. Serão seis encontros, sempre às terças-feiras, nos dias 1, 8, 15, 22 e 29 de agosto e 5 de setembro.
As inscrições podem ser feitas por e-mail ([email protected]) ou pela página do projeto Educomunicação e Memória no Facebook. Os interessados devem encaminhar mensagem com nome completo, idade, profissão, endereço completo e telefone.

O curso é voltado para maiores de 15 anos.

Informações sobre o evento

Datas e horários

01/08/2017–05/09/2017

Local

Centro Cultural Zazá

Rua Jacinto Roberto Penedo, 190

CEP 13412-298

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

Descrição

Projeto "Educomunicação e Memória – O Patrimônio Cultural na mídia".

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta