Este evento já ocorreu

Senac terá programação especial para férias de julho

Fachada Senac Piracicaba

Foto: Divulgação

Novas habilidades e conhecimentos sempre valorizam o currículo de estudantes e profissionais que buscam oportunidades no mundo do trabalho. Atento a essa demanda do mercado, o Senac Piracicaba montou uma programação especial para o mês de julho e oferecerá diversos cursos de curta duração para jovens e adultos neste período que coincide com as férias escolares. Os cursos têm início e término no mês de julho.

Entre as capacitações programadas, destaque para Expressão Verbal: desinibição ao falar em público; Oficina de Flash Fotográfico Eletrônico; Assessoria de Imprensa; Sketchup Pro; Ms Project 2016 – ferramenta de planejamento e gestão de projetos; Organização de Residências; Criatividade para Campanhas Publicitárias; Técnicas Avançadas para Decoração e Recreação com Balões; entre outras opções em múltiplas áreas do conhecimento.

“Com a concorrência cada vez mais acirrada, é preciso que os profissionais se atualizem constantemente. Desta maneira, participar de cursos de curta duração é uma boa oportunidade para incrementar o currículo, o que pode abrir novas portas no mundo do trabalho”, destaca João Carlos Goia, gerente do Senac Piracicaba. Para mais informações e inscrições, acesse o Portal Senac.

Informações sobre o evento

Datas e horários

05/07/2018

Local

SENAC Piracicaba

Rua Santa Cruz , 1148

CEP 13419-030

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Valores: consulte o organizador
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta