Este evento já ocorreu

SESC promove Oficina de Comunicação e Criatividade

foto_juliano (1)

Foto: Divulgação

O SESC Piracicaba promove, a partir deste sábado, 12, a Oficina de Comunicação, Expressão e Criatividade Voltada à Literatura. O objetivo é trazer dicas e técnicas de como melhorar o processo de criatividade na escrita, com foco na produção de textos literários, além de abordar sobre a publicação independente. A oficina será ministrada pelo jornalista, escritor, biólogo e mestre em Agricultura e Ambiente, Juliano Schiavo.

No total, serão cinco encontros, de três horas de duração cada um. Eles acontecerão aos sábados e domingos, das 10h30 às 13h30, nos dias 12, 13, 19, 20 e 26 de maio. A oficina é direcionada a pessoas a partir de 15 anos, interessadas em escrever textos literários. As vagas são limitadas ao máximo de 20 inscritos e, para se participar, é preciso preencher uma ficha de inscrição disponível no link.

“Durante os encontros serão abordados os seguintes temas: o processo de comunicação; a importância de conhecer a si próprio para ser criativo; as relações interpessoais e as ideias que surgem delas; técnicas de oratória; laboratório de escrita e criatividade; postura, linguagem verbal e corporal para vender as ideias; marketing pessoal para divulgação da arte; e os processo de publicação independente”, explicou Juliano Schiavo.

Informações sobre o evento

Datas e horários

12/05/2018–26/05/2018

Local

Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155

CEP 13400-480

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9240
  • Site

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta