Este evento já ocorreu

Workshop gratuito de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

coaching

Foto: Reprodução Google

O Colégio PoliBrasil oferece, gratuitamente, o Workshop Coaching para Vida. O objetivo da iniciativa é ir além das superficiais palestras sobre o tema. A ideia é realmente colocar em prática algumas ferramentas de coaching e possibilitar mudanças reais a todos os presentes. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (19) 3417-5200 ou pelo site.

O evento acontece sábado, dia 17 de fevereiro, das 8h às 12h. A entrada deve ser 1 produto de higiene pessoal que será doado para a Casa do Bom Menino e será entregue certificado de participação aos participantes.

Os benefícios do workshop são no desenvolvimento pessoal e profissional, melhorando a qualidade de vida e carreira, através do autoconhecimento com resultados incríveis imediatos e a longo prazo. “O primeiro ponto a ser trabalhado pelo coach nesse workshop é não permitir mais que o piloto automático do aluno seja responsável pelos sonhos. Vamos mostrar que cada um tem muito mais a oferecer do que imagina”, detalha José Rinaldo Bertoncin, palestrante e master coach.

Informações sobre o evento

Datas e horários

17/02/2018 08:00–12:00

Local

Colégio PoliBrasil

R. Morais Barros, 422

CEP 13400-353

Piracicaba, SP

  • (19) 3417-5200
  • Site

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta