Este evento já ocorreu

1º Kustom Fest Show e Feira de Artesanato CulturÁguas

cartaz-kustom-fest-show

Foto: Divulgação

A programação para o feriado prolongado de Corpus Christi, de 31 de maio a 03 de junho, em Águas de São Pedro está repleta de atividades culturais e recreativas. Enquanto os serviços turísticos funcionarão de quinta a domingo, uma agenda com rock, carros customizados e artesanato garantirá ainda mais diversão aos moradores e turistas com o 1º Kustom Fest Show e a Feira de Artesanato CulturÁguas.

Apresentando diversificados trabalhos de artesãos da região, a CulturÁguas será realizada durante os quatro dias do feriadão no Centro de Convenções – na quinta-feira, das 14h às 20h; sexta e sábado, das 10h às 20h; e no domingo, das 10h às 18h. Itens de decoração, religiosos, acessórios e comidas artesanais fazem parte dessa programação, que tem o apoio da Setur (Secretaria de Turismo).

A administração municipal também apoia o 1º Kustom Fest Show. Uma realização da Kultura Kustom Piracicaba, o evento é voltado aos amantes de carros customizados – hot roads, rat roads, street roads, motorcycles, kustomizados. Entre outros itens, a programação musical será oferecida pela Setur. Estão confirmadas várias bandas de estilo rock e pop rock.  A exposição dos carros e os shows acontecerão no gramado do Parque Dr. Octavio Moura Andrade.

Informações sobre o evento

Datas e horários

31/05/2018–03/06/2018

Local

Águas de São Pedro

Águas de São Pedro

CEP 13525-000

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta