Este evento já ocorreu

28ª Semana Cultural da Esalq

Talentos-2018-para-site

Foto: Divulgação

Para potencializar a cultura artística, descobrir novos talentos e difundir a arte por meio de atividades com a comunidade, a Universidade de São Paulo (USP) realizará a 23ª Semana de arte e Cultura, no mesmo momento em que a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP), promoverá sua 28ª Semana Cultural. Os eventos ocorrerão entre os dias 17 a 21 de setembro, com atividades realizadas no Salão Nobre da Esalq.

A programação, realizado pelo Serviço de Cultura e Extensão Universitária – SVCEx, pretende atrair toda a comunidade para estar em contato com uma ampla diversidade artística em eventos gratuitos, com muita música, danças, orquestras, grupos teatrais, exposições artísticas e fotográficas e grupos de corais.

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

17/09/2018–19/09/2018  Detalhes da programação 

Local

ESALQ

Avenida Pádua Dias , 11

CEP 13418-900

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

Programação

Clique nos itens abaixo para expandir

Horário

12:00

Atrações

“Era uma vez na Esalq”

Programa encenado, cantado e tocado por alunos e Grupo Vocal Luiz de Queiroz, exaltando a memória de desenhos e musicais de nossa infância. O programa será acompanhado de fantasias, desfile de princesas, exposição de desenhos e vídeos alusivos.

Horário

12:30

Atrações

 “O Piano na Esalq”

No seu segundo ano, os alunos esalqueanos, integrantes da Orquestra Esalq, apresentarão parte de seu repertório individual ao piano.

Horário

20:00

Atrações

 “O Coral na Esalq”

Participação do Coral Luiz de Queiroz e Coral Luiz de Queiroz – Noite

Sexta-feira (21/09) – 12h30 – “A Orquestra na Esalq”

Horário

12:30

Atrações

 “A Orquestra na Esalq”

Apresentação da Orquestra Esalq com pequenos grupos e de todo o conjunto.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta