Este evento já ocorreu

6ª Caminhada com Humor acontece domingo

Caminhada com HumorSepare seu par de tênis, uma roupa confortável, o protetor solar e encaixe um sorriso porque no domingo, 10/09, tem a 6ª Caminhada com Humor, evento que faz parte da programação do 44º Salão Internacional de Humor de Piracicaba e comemora os 250 anos de Piracicaba. A concentração para retirada das camisetas – para as 500 pessoas inscritas previamente no site da Chelso Sports & Business – será a partir das 7h30, na frente ao Armazém 14, no Engenho Central. Na sequência, às 8h30, tem alongamento e a saída está prevista para as 9h. Quem não se inscreveu não ganhará o kit, mas poderá participar da caminhada.

O percurso, de 3,5 quilômetros, terá início em frente ao Salão de Humor, seguirá pela passarela Pênsil, avenida Beira Rio, Rua do Porto, bosque do Engenho Central e se encerrará no mesmo local da largada. A estimativa é de que o trajeto dure, aproximadamente, uma hora para ser concluído. Ao término, os participantes receberão bolacha e uma fruta, além de água.

A realização é da Prefeitura de Piracicaba, por meio das secretarias municipais da Ação Cultural (Semac), de Esporte, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba (CEDHU), com patrocínio da Arcor, Instituto Arcor Brasil, Unimed e Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi) e apoio cultural da Chelso e Paraty Supermercado e Varejão e Água Ubá.

Informações sobre o evento

Datas e horários

10/09/2017 07:30

Local

Engenho Central

Avenida Beira Rio, s/n

Centro

CEP 13405-123

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

Descrição

6ª Caminhada com Humor dia 10/09, a partir das 7h30, no Engenho Central.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta