Este evento já ocorreu

94º Encontro da Mulher Empresária

93º Encontro da Mulher Empresária (crédito – Comunicação Acipi)

Foto: Comunicação Acipi

Com o tema “Coaching: mitos e verdades”, acontece no próximo dia 29, das 7h15 às 10h, na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), o 94º Encontro da Mulher Empresária. Para participar, as interessadas deverão levar um quilo de alimento não perecível, destinado ao Banco de Alimentos de Piracicaba. A reunião beneficente, aberta ao público, tem vagas limitadas a 200 pessoas.

Ao chegarem, as participantes têm um momento de descontração e integração, tomam café da manhã, fazem atividades culturais e, em seguida, assistem à palestra sobre os cuidados que as pessoas devem ter ao contratar um coaching – atividade de formação pessoal em que um instrutor (coach) ajuda o seu cliente (coachee) a evoluir em determinada área de sua vida.

O evento será mediado pela jornalista, doutora em comunicação, documentarista e escritora Ana Caroline Castro. Além disso, participam do encontro a coach de carreira e liderança e mestranda em educação Melissa Oliver; a psicóloga, executive e business coach Priscila C. Rossi; a master coach e mestre em administração de empresas Vanessa Stefanutti e a master coach e criadora do Clube das Divas, Sabrina Cruz.

O 94º Encontro da Mulher Empresária é uma realização da Acipi, por meio do CME (Conselho da Mulher Empresária). A iniciativa tem patrocínio do SicoobCocre, Unimed Piracicaba e Uniodonto Piracicaba e parceria do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) SP, Bolo da Madre, Morro Grande, Editora Luxor, Kid Coxinha, Le Noblesse, Noblita e Suco Prats. Os próximos encontros ocorrem nos dias 3 de outubro, das 7h15 às 10h, e 28 de novembro, no mesmo horário.

Informações sobre o evento

Datas e horários

29/08/2018 07:15–10:00

Local

ACIPI

Rua do Rosário , 700

CEP 13400-183

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

Entrada: um quilo de alimento não perecível

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta