Este evento já ocorreu

AHA comemora segundo aniversário com Pizzadaha

pizza

Foto: Reprodução Google

A Associação dos Amigos do Salão Internacional de Humor de Piracicaba comemorará no dia 21 de junho, das 19 às 22 horas, seu segundo ano de atividades, com uma nova PizzadAHA na Pizzaria Caprichosa.

Os ingressos custam R$ 50,00 por pessoa, com direito a pizza e um refrigerante. Outras bebidas serão pagas a parte. Os sabores das pizzas são as tradicionais margherita, calabresa e frango com catupiri, especialidades da casa.

Durante o evento serão sorteados livros editados pela AHA, cartuns dos artistas piracicabanos Erasmo Spadoto, Maria Luziano, Eduardo Grosso, William Hussar, Camilo Riani e Daniel Ponciano, Érico San Juan entre outros. Na ocasião, o caricaturista Erico San Juan ficará à disposição dos convidados para fazer caricaturas individuais.

Beneméritos 

Também na ocasião, por decisão da diretoria da entidade, serão concedidos três títulos de sócios beneméritos da AHA, a personalidades que contribuíram para a consolidação do Salão Internacional de Piracicaba. Os três primeiros a receberem a honraria serão o ex-prefeito Adilson Benedito Maluf, na gestão de quem foi criado o salão em 1974; o então coordenador de Turismo, Luiz Antonio Lopes Fagundes e a Cristhian Righetto, filho de um dos idealizadores do Salão e primeiro presidente das comissões organizadoras, Alceu Marozzi Righeto.

Para o presidente da AHA, Adolpho Queiroz, “com este gesto, iniciamos um processo de reconhecimento público aos que contribuíram decisivamente para que o Salão de Humor chegasse aos seus 45 anos como um dos maiores do mundo”.

Informações sobre o evento

Datas e horários

21/06/2018 19:00

Local

Pizzaria Caprichosa

Travessa Walter Fernando Altafin, 51

Bairro dos Alemães

CEP 13416-256

Piracicaba, SP

Ingressos

  • R$ 50,00
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta