Este evento já ocorreu

Comunicação criativa

Luciane_video

A jornalista Luciane Anhão dá dicas sobre a escrita criativa.

Escrever. Uma das aventuras da comunicação humana, que nos coloca em relação com o outro, com o mundo, mas também com nós mesmos. Sobre ela, a jornalista e criativista Luciane Anhão ofereceu a oficina “Escrita Criativa – Comunicação que atrai”, no dia 22/abril. A atividade foi parte da programação online do Dia Mundial da Criatividade. Para conhecer o conteúdo, clique aqui.

Contanto com suporte da jornalista Sabrina Franzol, Luciane apresenta técnicas para produção de textos não convencionais. Afinal, é possível tornar a comunicação mais criativa, seja qual for a área de atuação – de autônomos ou empresários.

Luciane enfatiza que saber se comunicar é essencial, tanto na vida pessoal quanto profissional:

Os prejuízos são inúmeros quando a comunicação não ocorre de forma eficiente, vão do tempo gasto para ter de explicar novamente o que já foi dito a perdas financeiras, inclusive com danos para a reputação de empresas. Neste contexto, a criatividade é uma estratégia poderosa para chamar a atenção das pessoas e gerar confiança.

Luciane Anhão é jornalista sócia-diretora da agência de comunicação Engenho da Notícia, que atua, principalmente, com assessoria de imprensa e mídias sociais. Com especialização em Letras, ela também possui treinamentos em Gerenciamento de Crises e Desenvolvimento de Líderes.

Para acompanhar a Engenho da Notícia, acesse: Site, Facebook e Instagram

 

DMC_o-que-te-inspiraPara conhecer o conteúdo:
Oficina Criativa – Comunicação que atrai 

Dia Mundial da Criatividade
apresentações online, acesso gratuito | programação completa |

Informações sobre o evento

Datas e horários

22/04/2020 17:00

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta