Este evento já ocorreu

“Do Campo à Mesa”: concurso de receitas celebra 40 anos dos varejões municipais

Em celebração aos 40 anos dos varejões municipais, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), realiza o concurso de receitas “Do Campo à Mesa” – com inscrição até as 12h do dia 19 de junho. Podem participar profissionais e amadores da culinária, com receitas doces e salgadas que contenham produtos adquiridos nos varejões do município. A inscrição deve ser feita no site da Prefeitura (piracicaba.sp.gov.br), no botão que indica o concurso. Uma comissão organizadora vai escolher cinco receitas, que irão para a final, quando será escolhida a vencedora. Entre os prêmios estão cestas de frutas, verduras e legumes dos varejões.

Para participar é necessário ser morador de Piracicaba e cada participante pode inscrever uma única receita, que não seja cópia integral de outras receitas. Além de dados pessoais, na inscrição devem ser informados os ingredientes e suas respectivas medidas, modo de preparo e rendimento em número de porções. Fotos também precisam ser enviadas.

Estamos promovendo esse concurso com o intuito de valorizar os produtos frescos comercializados pelos permissionários nos Varejões Municipais. Além disso, queremos promover a alimentação saudável. Aguardamos receitas práticas, simples e familiares, aquelas passadas de geração a geração”, comentou a secretária da Sema, Nancy Thame.

Serviço
Concurso de receitas “Do Campo à Mesa”. Inscrições gratuitas até dia 19 de junho, às 12h, pelo site da Prefeitura – piracicaba.sp.gov.br.

Informações sobre o evento

Datas e horários

09/06/2022–19/06/2022–12:00

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta