Este evento já ocorreu

Encontro anual do CRA-SP debate “Humanização do Trabalho”

Encoad2020

A  11ª edição do ENCOAD – Encontro do Conhecimento em Administração acontece entre os dias 8 e 10 de setembro. O principal evento anual do Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP, este ano, será realizado em inédito formato digital, com as apresentações de 47 especialistas em um circuito intensivo de debates sobre a “Humanização do Trabalho”.

Entre os destaques da programação estão nomes como Ana Bavon, sócia-fundadora da B4People; Betina Lackner, diretora de RH da Johnson & Johnson Brasil; Daniela Diniz, diretora da Great Place to Work Brasil; Fernando Andreotti Vaz, diretor de RH da Hyundai Motor Brasil; Herbert Steinberg, autor do livro “A Dimensão Humana da Governança Corporativa”; Hugo Bethlem, presidente do Conselho do Instituto Capitalismo Consciente; José Ricardo Amaro, diretor de RH da Ticket; Márcio Fernandes, autor do livro “Filosofia de Gestão”; Pedro Ernesto Paro, CEO da Humanizadas e diretor de Educação do Capitalismo Consciente; Ryoichi Oka Penna, CEO do Grupo Anda e Vanessa Collacio, colunista de Educação do portal “O Futuro das Coisas”, entre outros.

Com transmissão ao vivo e gratuita no canal A Serviço da Administração, no Youtube, o ENCOAD 2020 abordará as responsabilidades das organizações no trato diário com seus stakeholders (acionistas, parceiros, colaboradores, fornecedores, comunidade local e sociedade), cada vez mais sensíveis às ações corporativas. Paralelamente, evidenciará a importância de uma cultura organizacional forte, carregada de valores e que, por isso mesmo, favorece a inovação, a motivação, dentre tantos outros benefícios, que somente a humanização das relações pode proporcionar.

39º Prêmio Administrador Emérito

Ao final da maratona de palestras do ENCOAD 2020, será realizada a 39ª edição do Prêmio Administrador Emérito do CRA-SP que, este ano, homenageará David Feffer, presidente da Suzano Holding e do Conselho de Administração da Suzano S.A. O Prêmio Administrador Emérito é concedido, desde 1982, a um profissional que tenha contribuído para o aprimoramento da Administração no Brasil e se destacado no desempenho de suas atividades.

Serviço

11º ENCOAD – A Humanização do Trabalho
Quando: Dias 8, 9 e 10 de setembro
Inscrições: www.encoad.com.br

39º Prêmio Administrador Emérito do CRA-SP  
Quando: 10 de setembro, às 18h15
Inscrições: www.encoad.com.br

Todas as apresentações serão transmitidas, ao vivo, no canal A Serviço da Administração, no Youtube. Inscreva-se para receber as notificações.

Informações sobre o evento

Datas e horários

08/09/2020–11/09/2020

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta