Este evento já ocorreu

Encontro de Literatura no Sesc Piracicaba

03.2020 – Literatura – A tolerancia e os grandes escritores – Suellyn Camargo

Foto: Suellyn Camargo

O Sesc Piracicaba promove no dia 12, quinta-feira, encontro de literatura cujo tema será “A Tolerância e os Grandes Escritores”. A atividade faz parte do Projeto Encontros com a Literatura, que tem como objetivo trazer discussões e reflexões sobre o universo da literatura e também estimular a prática da leitura. A participação é gratuita. Todo mês, educadores, historiadores, artistas e demais interessados debatem textos literários de autores nacionais e estrangeiros.

O encontro, que acontecerá às 19h30, será ministrado pelo professor Dr. Sérgio Mauro, aposentado de língua e literatura italiana da Unesp/Araraquara com experiência na área de Letras, com ênfase em Literaturas Estrangeiras Modernas. Possui mestrado em Letras, Doutorado em Literatura Brasileira e Pós Doutorado em Linguística, Letras e Artes.

Encontro:

A tolerância e os grandes escritores.

O encontro faz uma análise de alguns dos principais livros da literatura mundial de diferentes épocas que abordam a tolerância humana, tema muito discutido hoje em conversas ao vivo ou redes sociais virtuais, em linguagens artísticas e pesquisas acadêmicas. Com o Prof. Dr. Sérgio Mauro, da Unesp/Araraquara.

Informações sobre o evento

Datas e horários

12/03/2020

Local

Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155

CEP 13400-480

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9292
  • Site

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta